Novidade para as leitoras

loja

Oi amores, como estão? Eu estou super feliz e empolgada com a novidade que venho contar para vocês. O blog fechou parceria co a loja Harpia Cosméticos ( estou muito feliz de poder proporcionar isso a vocês, minhas leitoras.) Essa é a fã page da loja
Dei uma super olhada na loja e confesso que quero tudo haha os preços são ótimos e o atendimento é excelente, a loja é de produtos internacionais e pronta entrega e usando o cupom “mulherez” vocês ganham 5% de desconto na compra, vocês podem pagar por depósito bancário, paypal ou pagseguro.
Então gostaram da novidade? Essa semana trago a minha wishlist com os produtos que mais gostei da loja e que vou pedir de presente de natal 🙂
Ps: Iria gravar um vídeo sobre isso mas, minha câmera deu algum problema e por isso demorei um pouco pra vim contar a novidade.

Imagem Transparente

Deixe um comentário

