Tag: 15 Coisas estranhas sobre mim (vídeo)

Oi meus amores como estão? Final de semana e eu trouxe uma tag hoje (estou adorando responde-las)bem legal para vocês conhecerem um pouco mais de mim. Vou deixar as perguntas logo abaixo.

Perguntas:
Qual apelido que apenas sua família te chama ?
Qual habito estranho você tem ?
Você tem alguma fobia estranha ?
Qual musica você canta em voz alta ?
Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Qual lado da cama você dorme ?
Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Que lado você fica no chuveiro ?
Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Qual fast food você sempre come ?
Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Na hora de dormir o que você realmente veste ?

Se inscrevam no canal e comentem que tipo de vídeo vocês querem que eu faça. Beijos.

Deixe um comentário

