Inspiração de fotografia: batom vermelho

tumblr_mwq6msUrTW1qj883eo1_500

Oi meu amores, como estão? Esse final de semana passei em casa no maior tédio e preguiça, quando estou assim meio pra baixo coloco um batom vermelho que dá uma diferença total e deixa até o ar mais alegre. Por isso o post e hoje vai ser sobre ele: o batom vermelho que eu particularmente acho que toda mulher deveria ter um.

large (9)

tumblr_mwoiy1PxsB1spoo2jo1_500

tumblr_mwomcywWRp1r9fnm7o1_500

tumblr_mwop0pEd4q1snieypo1_500

Acho lindo deixar a foto preto e branco e só destacando a boca (não achei nenhuma foto assim :/)

tumblr_mwr04x4I1b1s9tsnho1_500

tumblr_mwrysfSKPC1rp7as8o1_500

Já postei aqui no blog como aplicar batom vermelho e tem vários outros sobre esse coringa da maquiagem. Gostaram? O que vocês querem como próxima inspiração?
Imagem Transparente

3 comentários sobre “Inspiração de fotografia: batom vermelho

  1. escrevendoestilo 25 de novembro de 2013 / 14:11

    Adorei, todas as opções lindas, mas que batom hein na primeira foto:) lindissimo.. beijos

    Curtir

    • Laiza Oliveira 25 de novembro de 2013 / 18:26

      A primeira é minha foto favorita!!! Estou louca atrás de um batom como esse.

      Curtir

      • escrevendoestilo 25 de novembro de 2013 / 22:08

        ate penso q deve ter um da maybelline efeito matte…

        Curtir

Deixe um comentário

