Lai indica: Invasão a Casa Branca

0-invasãoComeçando uma nova categoria aqui no blog e espero que vocês gostem, vou indicar pra vocês alguma coisa que eu assisti, que comprei ou algo do tipo que eu gostei e acho que merecem a atenção de vocês. Se quiserem vocês também podem me indicar algo estou sempre querendo ouvir vocês.
E como assunto do primeiro Lai indica trouxe um filme que assisti tem pouco tempo e gostei. Invasão a Casa Branca que é um filme de ação e drama do começo ao fim, conta a história do dia em que a Casa Branca foi invadida por sul coreanos que queriam começar uma guerra em todos os continentes. Mike (Gerard Butler) que trabalhava no serviço secreto foi transferido para um trabalho burocrático e estava infeliz, porém, ele tem a chance de se redimir quando ele se torna o único que pode ajudar a salvar a vida do presidente que foi feito refém.
O filme é muito bem feito, com atores excelentes e vale a pena assistir.
Imagem Transparente

Deixe um comentário

