Tendência: Calças Pantalonas

pantalona1

As pantalonas são aquelas calças que têm, geralmente, a cintura mais alta e são largas nas pernas com a boca mais larga, não não são as conhecidas “boca de sino”. As pantalonas teve origem na França, onde pantalona deriva do pantalon que é calça em francês. Nos anos 70 virou moda e símbolo dos hippies, e agora está voltando com tudo. Já vimos alguns modelos nas novelas, como a personagem Aline de Amor á vida depois da sua passagem para a riqueza.
As pantalonas podem ser usadas tanto para altas quanto para baixas, magras ou mais gordinhas, desde que sejam usadas de forma correta. Vou trazer algumas dicas para usar as pantalonas sem errar. Espero que gostem, vamos lá?
1. Para as baixinhas e mais gordinhas a ideia é você alongar sua silhueta, você pode fazer isso usando cores escuras e estampas lisas, desde que a calça seja da mesma cor – ou de cor parecida mas sempre neutra ou escura – que a blusa. Obs.: A blusa deve ficar para dentro da calça.
2. As estampadas são preferências das magras e altas.
3. Magras podem usar as pantalonas com camisetas de alças finas, t-shits, blusas mais juntas.Mas também podem ser usadas com blusas sociais, mais fechadas, e de manga.
4. Saltos. As pantalonas pedem saltos, de preferência os plataformas e as anabelas, uma vez que scarpins e sandálias não caem muito bem. As mais altas podem usar rasteirinhas, nada impede, mas a bainha da calça sempre tem que cobrir o sapato.
Vamos a alguns modelos para inspirações?

Calca-Pantalona-nude-looks-2

pantalona3

capricha-no-look

pantalona3 (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s