Inspiração: Ruivas

tumblr_mvcn4s3pzW1rnqt9wo1_500

Tudo bem amores? Vou confessar para vocês que eu acho lindo ruivas, o tom do cabelo parece que deixa a pessoa mais bonita haha. Não sei explicar, mas acho lindo homens ruivos então… Coisa linda demais 🙂 acho lindo os ruivos naturais com aquele tom mais cobre, trouxe algumas fotos para inspirarem vocês que querem ficar ruivas ou que assim como eu também acham bonito.

tumblr_muzulmfZXG1rsrurso1_500

Make-para-Ruivas-–-O-que-combina-14

large

large (10)

large (9)

large (1)

Beijos.
Imagem Transparente

2 comentários sobre “Inspiração: Ruivas

  1. escrevendoestilo 1 de novembro de 2013 / 15:07

    Lindissimo! tbm acho lindo, porem nao tenha tamanha atitude de mudar radicalmente pro vermelhão, gosto mais dos tons alaranjados ^^ belo post, beijos];*

    Curtir

  2. rosaniabastos 3 de novembro de 2013 / 22:59

    Sempre me fiz ruiva, mas de uns meses prá cá, resolvi deixar meus cabelos, que estão curtos, meio pro castanho dourado. Essa ruiva me remeteu a umas idéias…tõ morrendo de vontade de usar um “rubio”.

    Curtir

Deixe um comentário

