Vários anéis na mesma mão

large (7)

Oi amores, final de semana sem post por aqui por conta do ENEM que eu fiz e fiquei super cansada da correria e prova. Essa semana voltam os posts normais e pra começar vim mostrar pra vocês uma trend que a maioria está aderindo já vi várias meninas usando aqui na minha cidade e eu uso também quando quero dar um ar mais casual. Estou falando de usar mais de uma anel na mão.
É algo super jovial, dá um ar mais adolescente, mas nada de achar que as mulheres mais maduras não podem usar. Você pode escolher usar aqueles anéis mais finos, com pedras, mais grossos o seu gosto que manda!

large (12)

large (11)

large (2)

large (8)

large (3)

f95e5889739833766401810b70a73144

db7041cd476b8f602f31a27d37ffce8a

blanca_suarez_en_7dias_7looks_dia_3_677415181_1200x800_large

Vocês já usam meninas? Beijos.
Imagem Transparente

2 comentários sobre “Vários anéis na mesma mão

    • Laiza Oliveira 28 de outubro de 2013 / 11:20

      Adoro também haha , obrigada.

      Curtir

Deixe um comentário

