Playlist: Covers

large (13)

Oi amores, como estão? Vocês já sabem que escuto muita música e sempre tem esse tipo de post por aqui. Outra coisa é que eu gosto muito de covers, tem alguns que prefiro mais até que o original. Vou mostrar uns que eu adoro e me contem se vocês também escutam ok?

Eu sei, eu sei, parece que não ia ter fim haha mas é que eu gosto de muitos 🙂 E então gostaram? Beijos.
Imagem Transparente

Um comentário sobre “Playlist: Covers

  1. escrevendoestilo 16 de outubro de 2013 / 17:52

    Hahaha realmente tem cover que e muito melhor !!! um dia desses tava assistindo um programa e me deparei com uma cover da paula fernandes, que eu mesma achei bem melhor! ^^ 🙂 beijos

    Curtir

Deixe um comentário

