Resenha: Entre o Agora e o Nunca

313848_10151290581201050_1439910079_n-1

Olá, olá, como estão anjos? Há algum tempo eu li esse livro e havia me esquecido completamente de postar a resenha dele, mas agora aqui estamos e então vamos lá?
Entre o agora e o nunca, conta a história de Camryn Bennett, uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que o namorado, Ian, morreu em um acidente de carro a um ano. Além da morte do namorado, Camryn enfrenta a saída do pai de casa, a prisão do irmão mais velho e a constante troca de namorados da mãe. Somente Natalie, sua melhor amiga é capaz de animá-la. Mas isso também vai por água abaixo quando o namorado de sua melhor amiga resolve dizer que está apaixonado por ela. Sem saber o que fazer, desesperançada da vida que leva, Camryn junta todo o seu dinheiro e pega o primeiro ônibus que surge na rodoviária, não importando o destino. É dentro de ônibus com direção a Idaho que ela conhece o belo e interessante Andrew Parrish. Após algum tempo Andrew tenta uma aproximação e encontra uma Camryn arredia, mas após algum tempo os dois começam a se dar bem, ele na intenção de protegê-la, ela por talvez ele ser uma boa companhia. Entre as conversas, Andrew acaba revelando o motivo da viajem, seu pai está morrendo com um tumor no cérebro em um hospital, mas Camryn não revela o que a fez pegar um ônibus para Deus sabe onde.
O relacionamento dos dois começa com uma boa amizade, depois de “salvar” Camryn de um possível estupro num banheiro de uma rodoviária, Andrewn a convida a ir visitar o pai e ela aceita. Ao sair do hospital sem muita esperanças da melhora do pai Andrew e Camryn decidem sair pelas estradas dos Estados Unidos somente com umas peças de roupas, boas músicas de rock clássico, um violão e seu carro. Camryn e Andrew acabam cultivando algo á mais que somente uma amizade de algumas semanas e descobrem um no outro motivos para deixarem seus medos para trás.
O livro é divido entre os personagens, uma hora Camryn rege a história em outra é a vez de Andrew. Aviso, o livro contém cenas de sexo entretanto, não é como você estar lendo 50 tons de cinza, aqui a coisa é natural e não tem nada de brutal. A história – em humilde opinião – só começa a ficar interessante quando os protagonistas se encontram e sim seria uma bela história sem as partes picantes. Mas confesso, apesar de ser lindo e emocionante, não me contentei muito com o final pois achei ser meio corrido e tal.
Mas eu super indico Entre o agora e o nunca, é um livro muito bom. Caso decidem ler me contem e já o leram me falem o que acharam?
download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s