Músicas favoritas do momento

large (3)

Oi lindas, como estão? Final de semana eu sempre fico em casa pensando em novos posts, estudando e no tumblr! e nada melhor do que ouvir música para soltar a criatividade. Vou confessar que faço tudo ouvindo música e acho que por conta disso e por ser apegada em algumas músicas acabo ouvindo demais uma só e enjoando rápido demais haha. Tem algumas que estou ouvindo muito esse mês e trouxe para vocês, me digam quais músicas são suas favoritas quero saber 🙂

Eu acho que são essas as que eu estou mais escutando agora, vocês escutam alguma dessas? Beijos
Imagem Transparente

Deixe um comentário

