Meus canais de culinária favoritos

large (2)

Tudo bem amores? Eu não sou uma chef de cozinha, mas enrolo muito bem viu. E sempre quando quero fazer algo diferente tenho uns canais no youtube que to visitando e vim mostrar para vocês.

Ana Maria Brogui é um que eu adoro e já fiz várias receitas, como a de churros e donuts. Ele explica suer bem e tem vaáaaaarias receitas bem legais como por exemplo de como fazer biscoito passatempo ou cookeis de nutella quem não quer?

Receitas de minuto são receitas rápidas doces e salgadas, para jantar ou almoço e é super útil né? Sabe quando você quer fazer algo novo mas não sabe o que? Receitas de minuto tem o que você precisa.

Para terminar o Cozinha para 2 é um canal de receitas rápidas e práticas para quem não tem habilidade com a cozinha mas que precisa comer e comer algo gostoso!

Esses são os canais que eu mais assisto e quando fizer alguma receita dessas de novo trago para vocês verem o resultado (: e se eu conseguir fazer todo mundo consegue porque eu sou beeeeem desastrada. Gostaram das dicas?
Imagem Transparente

Deixe um comentário

