Slippers

tumblr_m83fzpQr7A1rv5i9ao1_500

Oi meninas tudo bem? Estou super cansada e dormindo sentada haha essa semana eu tenho muita coisa do curso e não vou conseguir postar todos os dias, mas não me abandonem em?
Enfim, hoje eu vim falar sobre os slippers que são sapatilhas com outro nome haha! a diferença é a parte de cima quadrada, eu tenho uma que virou minha queridinha e vou para todos os lugares com ela eu gosto porque é super confortável e dá um toque a mais no look. Eu acho que combina com qualquer época do ano e eu sou assim, se gosto de uma coisa não ligo se está fora de moda ou não até porque a moda é a gente que faz.
Nossa falei demais e vou deixar vocês com algumas inspirações.

1898230_goldvelv

3043689_лукбук

2895897_Paris_Chicnova

2515897_lookbu148

2012668_65._At_home

1900815_120128

Vocês tem algum? Me contem.
Imagem Transparente

Um comentário sobre “Slippers

Deixe um comentário

