Regata Cavada que tal?

look-do-dia-chapeu-vans

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu resolvi falar de uma tendência que deve pegar nesse verão, são as regatas cavadas. Aquelas que mostram a lateral do sutiã sabem? Muitas meninas não gostam desse tipo de regata por justamente mostrar o sutiã mas, eu vou dar duas dicas e todo mundo vai arrasar!
Primeira coisa escolha um sutiã bonito, você pode customizar com spikes, brilho ou pode ser aqueles de renda ou de alguma estampa. O ideal é abusar da criatividade nessa hora porque ele que vai dar todo o diferencial no look.
Segunda coisa se você é daquelas que não gostam muito escolham as menos cavadas, que só mostrem mesmo a lateral do sutiã e não aquelas que vão quase até a cintura! Depois disso acho que todas vão querer usar a tendência.

look-da-onca-regata-cinza-farm-short-pink-roxo-bo.bo-colar-crucifixo-preto-pedra3

6147149505_860bfe01d8_z_large

3246760_confessionslook

Comentem meninas 🙂
Imagem Transparente

10 comentários sobre “Regata Cavada que tal?

  1. OpçãoC 12 de setembro de 2013 / 9:38

    eu tenho uma mega cavada ai p não ficar muito over mostrando sutiã e tal… pq sério, ela é beeem cavadona.. eu uso com top cropped por baixo. É uma boa opção também, né? Beijão

    Curtir

  2. brendamely 12 de setembro de 2013 / 14:12

    aiiiiiiii que legal eu ia postar hoje sobre isso !!!! mas com outro foco ameeeeei *o*

    Curtir

Deixe um comentário

