Minhas séries favoritas (vídeo)

large

Oi meu amores, tudo bem? Hoje eu vim em vídeo falar das minhas séries favoritas espero que vocês gostem.

Me falem que tipo de vídeo vocês querem! Preciso da ajuda de vocês.

3 comentários sobre “Minhas séries favoritas (vídeo)

    • Laiza Oliveira 6 de setembro de 2013 / 20:45

      Ele é o cara né haha

      Curtir

  1. annekaroline 11 de outubro de 2013 / 17:03

    bom parabéns pelo o seu blog,gostei do blog mais assim das séries eu não curto muito,pelo menos não as que vc falou,mais parabéns ótimo blog olha se vc quer assistir uma série boa,de excelente qualidade,protagonistas lindos especialmente um deles,diretores maravilhosos te indico a assistir sobrenatural,não sei se você já ouviu falar ,mais eu sou apaixonada por ela minha série favorita com certeza,sobrenatural conta a história de dois irmãos que caçam coisas fora do normal por aí,eles perderam a mãe e o pai,e eles só tem um ao outro,são os irmãos dean e sam winchester que eles enfrentam cada coisa,então se vc não gosta de série de terror não assista talvez seja difícil de vc acompanhar porque ela tem 8 temporadas e já estão na 9,e se vc perder um episódio vc se enrola,mais a série é boa demais sou fã número um,assista que vc não vai se arrepender bjsssssssssssssssssssssss

    Curtir

Deixe um comentário

