Três motivos para assistir Wolverine Imortal

wolverine_ver4_xlg

Oi meninas tudo bem? Esse final de semana assisti ao filme Wolverine Imortal e trouxe três motivos pelo qual eu gostei do filme e que talvez possa interessar vocês.

Hugh Jackman

I_lived_like_a_2858

Só por falar esse nome já seria o suficiente para fazer as meninas assistirem o filme, eu acho ele um ótimo ator e pra mim não poderia existir ator melhor para fazer o papel. Assisti todos os outros filmes da série e gostei, além de assistir outros filmes com o mesmo ator e ter adorado haha.

Cenário

the-wolverine-01

A maior pate do filme se passa no japão, com lindas paisagens e um pouco da cultura do povo. Adoro filmes onde eu posso conhecer um pouco mais do país.

Cenas de Ação

wolverin1

Eu achei as cenas muito boas, mas não sou fã de filmes de ação então estou falando por mim e por quem eu conheço que assistiu e gostou. Como não poderia faltar no filme um final com uma boa luta e desespero para deixar na expectativa.

Deixe um comentário

