Diy – Camiseta do Batman

SAM_2357

Oi oi meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe um diy que eu fiz final de semana passado e que eu não tive tempo de editar e por isso ele só veio aparecer aqui agora. É super fácil de fazer porque é só um cor (amarela), eu fiz com a branca porque minha amiga queria fazer logo e só tinha branca aqui em casa, mas, eu achei que o branco também ficou lindo e vai chamar mais atenção do que o amarelo.

Espero que tenham gostado e se quiserem mais vídeos assim me falem!
Imagem Transparente

Deixe um comentário

