Os vários estilos de bolsas

Bolsas.

Tudo bem meninas? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o que nós mulheres temos e achamos que nunca é demais: bolsas. Mas eu não me encaixo nesse padrão porque só tenho uma bolsa e mesmo assim quase não saio com ela. A minha é pequena e daquelas que tem alça lateral pra eu poder ficar com os braços livres, chega de falar e vamos aos estilos de bolsas.
Começando com as menores temos a clutch, envelope e a bolsa carteira, todas elas são de mão e para serem usadas em uma ocasião mais formal como um evento ou coquetel, onde você leva o celular, um pó e um batom para retocar.

bolsa-clutch-cravejada-com-caveiras-em-metal-luxo_MLB-F-3543566214_122012

bolsa-envelope-maxi-clutch-

1375209981_532784173_7-Bolsa-Carteira-com-spikers-NOVA-

Depois temos as bolsas saco, de ombro, boho, carteiro e mochila que são maiores e que dá para levar tudo o que você precisa. A que eu uso é a tira colo uma bolsa média que dá para levar tudo o que eu preciso como celular, agenda, caneta, pó, batom ou gloss e documentos e se precisar ainda posso colocar mais coisas haha.

CHECKLIST-Bolsa-Saco-azul-R258-Baixa

1351364967_1

10052013_132259_1

bolsa-carteiro

bolsa_feminina_cg66073_chenson_bege_frente

bolsa-tiracolo-875x1024

Algumas dicas: se você é baixa use bolsas com alça pequena, e se é magra faça o contrário. Se você quiser uma bolsa para qualquer ocasião escolha nas cores mais neutras como marrom ou preto, que combinam com tudo.
Imagem Transparente

4 comentários sobre “Os vários estilos de bolsas

    • Laiza Oliveira 29 de agosto de 2013 / 12:33

      Eu acho que tem alguma coisa errada comigo, porque não gosto muito de bolsas haha

      Curtir

      • alternativaestilo 29 de agosto de 2013 / 12:44

        Sério? Vc mora em SP? Acho que quando você não pode nunca sair sem guarda chuva, você passa a gostar! Hahahaha

        Curtir

      • Laiza Oliveira 29 de agosto de 2013 / 13:25

        Moro no sul da Bahia.

        Curtir

Deixe um comentário

