Cabelos coloridos

large (3)

Oi oi meu amores, como estão? Eu estou em um momento que quero mudar sabe? Cortar o cabelo, fazer algo diferente nele, pintar, faz alguns anos que ele está preto antes só tinha feito luzes e acabei desistindo de retocar.
Eu acho lindo cabelos diferentes, com outras cores e tal mas eu não posso por dois motivos: meus pais não deixariam eu fazer isso haha e por conta do curso que estou fazendo, seria estranho eu trabalhar com mechas lilás né? Quem pode e quer ter cabelos coloridos tem que ficar ciente de que eles necessitam de cuidados mais intensos: fazer hidratação toda semana ou a cada quinze dias, não lavar o cabelo todos os dias, evitar lavar com água quente porque tudo isso favorece para que a cor fique por mais tempo.

large (2)

E vocês sabem que cabelos que foram descoloridos ficam muito mais quebradiços e requer trabalho triplicado com os cuidados diários.

large (4)

Quem tem essa vontade e assim como eu não pode por algum motivo pintar o cabelo que tal giz? Hoje existem vários no mercado é só procurar direitinho, tem aplique também que você pode tirar a hora que quiser e não se preocupar tanto.

large (5)
(lindo demais)

Gostaram meninas? Beijos.
Imagem Transparente

Deixe um comentário

