Livro Easy

easy

Oi meu amores como estão? Semana passada eu comecei a ler um livro que estava louca pra ler! Vi a resenha dese livro em algum lugar que não lembro por que foi ano passado e então eu esqueci, essa semana eu vi em algum lugar que também não lembro haha a blogueira estava lendo esse livro e então eu baixei. O livro se chama Easy e foi escrito por Tammara Webber.
Comecei a ler na terça e na quinta de manhã eu terminei (minha amiga diria uau) e vou dizer que de 0 á 10 eu daria um 8 vamos a minhas explicações?
O livro conta a história de Jacqueline (uma garota que só pensa em seu ex namorado e que se depara com a separação) e Lucas (um garoto um pouco estranho com muitas tatuagens e um piercing, com seu cabelo negro despenteado e seus olhos de um azul quase cinza). Por conta de um incidente logo nas primeiras páginas do livro passam a ter suas vidas ligadas. Jacqueline sonhava em ser musicista mas, foi para a faculdade fazer economia para acompanhar o namorado Kennedy (líder na fraternidade e com sonho de ser político seu cabelo loiro impecável, suas roupas de marca e ser ar superior) que terminou com ela duas semanas antes do incidente que a fez encontrar Lucas que era da sua turma de economia mas ela nunca havia prestado atenção. Por conta do término ela não fez uma prova e precisou de tutoria de Landon, começaram os emails e eles ficavam cada vez mais íntimos e pessoais até que Jacqueline descobre algo que muda o rumo das coisas e a fez perceber que o término com Kennedy foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos três anos.
Ela começa a ser perseguida por Buck rival de seu ex namorado Kennedy e Lucas aparece sempre como seu anjo protetor, muitas páginas depois de muito pensar sobre o termino e o novo amor por Lucas, ela se vê frente a frente com seu maior medo (que vocês vão ter que ler para descobrir). O livro é muito bom mas, nos últimos capítulos a história começa a ficar sem sal e sem continuidade e vou confessar que não gostei muito do final, pra mim ele precisava ser mais decisivo com o futuro dos personagens. Cada um tem uma opinião certo? Contudo, eu indico o livro e acho que as adolescentes vão amar Lucas haha.
Alguém já leu esse livro? Me contem nos comentários.

Deixe um comentário

