Músicas preferidas da 4ª temporada de Glee

large

Pessoas lindas como estão? Essas são as minhas preferidas em que da quarta temporada e foi a minha preferida acho que mais pelas mudanças e como a gente tem que crescer estando sozinhos. Essas músicas são bem atuais e acho que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez, já falei aqui mas vou falar de novo adoro cover!
Pra terminar eu queria dizer que fiquei muito triste quando Cory morreu e ainda to triste porque são anos vendo ele na tv e agora ele não vai mais aparecer 😦 não sou fã da série como já falei mas assisto desde o primeiro episódio e a gente acaba elegendo alguém preferido e pra mim Finchel foi o melhor!

Beijos.
Imagem Transparente

Deixe um comentário

