Tag: irmã (vídeo)

DSC02096

Oi amores como estão? Esse final de semana uma das minhas melhores amigas veio aqui em casa e aproveitei para gravar um vídeo com ela e espero que vocês gostem. A qualidade não está muito boa porque foi á noite os próximos serão melhores, me digam nos comentários o que acharam e me deem ideias de vídeos. 🙂
Mel e eu somos amigas a dez anos é como se ela fosse minha irmã mesmo, estudamos juntas até hoje e somos muito amigas mesmo, nada até hoje foi capaz de diminuir nossa amizade!

Beijos.
Imagem Transparente

Deixe um comentário

