Uma conversa sobre o futuro

large (1)

Estranho o título do post né meninas? Então mas hoje eu vou falar um pouco sobre mim e como está sendo difícil escolher o que eu vou fazer para o resto da minha vida. Quem ainda está estudando deve estar no mesmo caminho que eu estou, pensando e repensando em que curso escolher na faculdade.
Eu terminei o ensino médio há dois anos e quando estava no segundo ano estava decidida a fazer direito, no terceiro ano me deparei com psicologia e foi amor á primeira vista tem tudo haver comigo, mas vocês sabem como está difícil ter uma carreira né e psicologia não é a melhor quando se fala em retorno financeiro. Então fiz o vestibular para direito mas não passei. Ano passado comecei a fazer curso técnico porque meus pais não queriam que eu ficasse em casa sem fazer nada haha. Fiz Enem e tentei direito de novo, mas como é bem concorrido não passei novamente e esse ano com as aulas de biologia no curso acho que tenho uma nova paixão mas de novo um empecilho, o curso é diurno e ano que vem eu começo meu estágio que será de manhã e vou continuar estudando pela tarde ou seja, não dá. E o direito volta nos meus planos só que falando sério acho que esse curso não é pra mim, mas amo demais haha (vai entender a pessoa aqui) eu não sou boa com argumentos além de ser tímida demais pra falar em público. Nesse tempinho que ainda tenho vou me resolver (espero que sim) e foi mesmo só pra vocês saberem um pouco mais de mim e me contem que curso fazem ou se já se decidiram 🙂
Beijinhos.

Deixe um comentário

