Taylor Swift no red carpet

large

Oi meninas, tudo bem com vocês? Vou falar que não sou fã da Taylor Swift mas amo o estilo dela tanto no red carpet como casual e trouxe os últimos que ela usou nas premiações e então vocês tiram as conclusões.
Como nunca deixo de dar minha opinião eu gostei de muitos que eu vi mas, como não sou adepta de vestidos acho que usaria bem poucos até porque não tenho uma ocasião para usá-los.

page

page 55

page 44

page 22

Gostaram meninas? Comentem. beijos.
Imagem Transparente

Deixe um comentário

