O estilo de Zooey Deschanel

large

Meus amores como estão? Eu estou louca para que minhas séries voltem a serem gravadas porque as noites ficam sem graça haha. Mas, enquanto elas não voltam vou mostrar alguns looks da minha jéss (: amo todas as combinações que a Zooey faz além de ter um cabelo e um olho divo acho ela uma bonequinha com seu estilo retrô. Ela adora vestidos com volume, meia calça com shorts e casacos, não sei se ela imita o estilo de Jéss em New Girl ou se ela empresta o bom gosto pra personagem.

page 2

page 3

page 4

page 5

pageGostaram meninas? Beijos.
Imagem Transparente

Deixe um comentário

