Papel de parede em tecido

tecidos_nala (5)

Meninas eu sou louca por coisas de decoração e como divido meu quarto com meus irmãos não tenho essa liberdade para fazer o que quero nele. Mas sempre estou vendo ideias de decoração e só fico na vontade haha e olhando por a achei uma ideia que fez eu ficar louca pra fazer no meu ): , é colocar o tecido como papel de parede vocês já viram? Além de ter várias estampas o que é muito bom é mais barato do que o papel de parede né?!

Pra não errar na hora de decorar a sua parede tem algumas precauções: o tecido tem que ser 100% algodão melhor para colar na parede, você tem que medir sua parede e por precaução compre um pouco a mais e você só vai precisar de cola, pincel, tecido e uma espátula para ajudar na hora de colar.

E pra colar é só passar cola na parede e começar a colar de cima para baixo, passando a espátula pelo tecido para não criar bolhas ou o tecido ficar enrugado. O bom de usar esse tipo de técnica é que quando enjoar do tecido pode tirar e além do mais tem muito mais opções de escolha né?!

daniela-saraiva-pintura-parede-01

papel-de-parede

stadshem se

tecido para parede 3

ttt013

Gostaram lindas? Beijinhos.
Imagem Transparente

Deixe um comentário

