Batom Vinho

120-maquiagem-batom-vinho-tendencia-02

Meninas tudo bem? Andei meio sumida eu sei, mas esse final de semana foi corrido pra mim comemorei o dia do amigo com minhas duas melhores amigas e não deu pra dar um olá. Vocês perceberam que o batom vinho veio com tudo no inverno? Todas estão usando e na minha humilde opinião acho que fica lindo pra qualquer tom de pele, só acho que tem que tomar cuidado com o resto do make para não ficar muito carregado e fazer o oposto do que a gente quer né. Então se forem usar o batom nesse tom escolha algo mais simples nos olhos que você vai arrasar com certeza!

uJFympP

sarah-hyland-de-delineador-e-batom-vinho

make-dia-27-maio-lea-michele40559

make-dia-01-junho-2012-lily-collins28861

120-maquiagem-batom-vinho-tendencia-06

lily-collins-maquiagem

Imagem Transparente

2 comentários sobre “Batom Vinho

    • Laiza Oliveira 22 de julho de 2013 / 20:59

      para o nosso tom de pele os ideais são os mais escuros amor 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

