Novo álbum da Selena Gomez

Selena-Gomez-Stars-Dance-2-584x355

Oi meninas, tudo bem? A Selena liberou as músicas do novo álbum no canal dela no youtube essa semana e trouxe pra vocês que ainda não viram. Na verdade eu nunca fui fã da Selena e há pouco tempo atrás nem ouvia tanto as músicas dela mas depois que ouvi “come and get it” eu viciei na música e assim que foi liberado o áudio das outras músicas do álbum eu fui ouvir e pra minha surpresa eu gostei de quase todas as músicas, acho que a Selena se superou nesse trabalho. As músicas tem batidas contagiantes que fazem qualquer um dançar e pular! Bom tirem suas próprias conclusões 🙂

Gostaram do álbum meninas? Comentem! Beijos.
Imagem Transparente

Deixe um comentário

