Decoração: Luminárias

Como estão minhas lindas? Prometo voltar a postar regularmente aqui no blog. Hoje eu vim mostrar algumas luminárias para vocês, eu tenho uma quedinha por elas, acho que dá um toque a mais no cômodo da casa, deixando aquele ponto de luz super bonito. Selecionei algumas que eu mais gostei pra vocês.

989-64823

1. Dog 20,00
2. Foco de luz 89,00
3. poá 58,00
4. cogulemo 24,90

fundo branco

5. Batom rosa 35,00
6. Jarra de café 39,90
7. Garrafa 40,00
8. Torre Eiffel 180,00

Gostaram meninas? Beijos.
Imagem Transparente

Deixe um comentário

