Unhas do mickey

T3

Oi minhas lindas, tudo bem? Depois da nail art de vaquinha da emana passada eu resolvi me arriscar e tentar fazer outros desenhos e até falei no outro post que sou péssima em fazer detalhes e tudo mais. Essa semana vi em algum lugar uma nail art do mickey e adorei, então lá fui eu tentar fazer e até que gostei do resultado para uma iniciante nesses assuntos. É até fácil de fazer mas se quiserem tutorial é só comentar porque acabei substituindo os pincéis por outras coisas que tinha aqui.

T3

T3

Gostaram meninas? Beijos.
Imagem Transparente

Deixe um comentário

