Tatuagens

80355fb1f9007e4b9f98286a77859e1a

Tudo bem meninas? Tem quem goste de tatuagem e tem quem odeie, no meu caso eu acho bonita as pequenas, uma frase ou um desenho pequeno.. Não gosto das grandes, acho um exagero haha. Dei uma pesquisada e trouxe uns modelos que me agradaram muito. Penso em fazer uma mas ainda não decidi o desenho, quem sabe não me inspiro com alguma.

tatuagens-escritas-delicada

Tatuagem

large

tumblr_m8hwwlVzuo1ryj45do1_500

tumblr_ls954t80GP1r41o8ho1_500_large

tumblr_l9ccdlLqgz1qapcggo1_500

large (1)

tatuagens-masculinas-pequenas

tatuagensfemininas_blogdanala (5)

Exemplos-de-tatuagens-escritas-08

1

E vocês meninas, tem tatuagem ou vontade de fazer? Beijos.
Imagem Transparente

2 comentários sobre “Tatuagens

  1. OpçãoC 21 de junho de 2013 / 13:43

    eu tenho 11 e p mim quanto maior mais bonita mas, adoro essas escritas também! beijao.

    Curtir

    • Laiza Oliveira 21 de junho de 2013 / 13:46

      tudo isso? *o* , eu queria fazer uma mas dizem que quando você começa não quer parar mais…

      Curtir

Deixe um comentário

