Top 5: Canais de covers

tumblr_mjb42m9Oi41rr0rgpo1_500

Oi amores, tudo bem? O top five de hoje será musical, eu adoro fazer as coisas ouvindo música e também adoro covers se eu não gostei do cantor original tem algum cover que eu gosto haha. Trouxe os cinco cantores que estou ouvindo no momento e se por acaso conhecer outro trago para vocês.

1. Sam Tsui: Ele começou com os covers, mas agora lançou seu álbum e as músicas originais também são muito boas. Como não posso mostrar todas escolhi apenas três (difícil).

2. Tyler Ward: Assim como Sam, também tem músicas originais e são ótimas, adoro quando ele brinca nos vídeos haha. Escolhi três músicas dele.

3. Tanner Patrick: E essa voz? Adoro ouvir a voz dele, acho doce e linda as músicas originais são boas assim como os covers.

4. Boyce Avenue: Conheci o Boyce nem me lembro como mas já faz um bom tempo. Ele começou com os covers e hoje está fazendo turnê em vários países e com músicas próprias. Adoro a voz dele e o jeito como ele faz os arranjos.

5. Kurt Hugo Schneider: Na verdade o Kurt é o produtor dos vídeos e foi através do canal dele que conheci os três primeiros da lista, ele faz vídeos de diversos cantores o que é o melhor.

E então gostaram? Beijos.
Imagem Transparente

2 comentários sobre “Top 5: Canais de covers

    • Laiza Oliveira 19 de junho de 2013 / 20:52

      pode deixar que vou visitar sim!

      Curtir

Deixe um comentário

